Error

Homicídios em Campos e São Francisco de Itabapoana

O final de semana deixou o registro de três homicídios na região norte do estado do RJ.

Na madrugada do domingo (21-02-2021), um casal foi baleado e duas mulheres foram assassinadas. Os crimes foram registrados em Travessão de Barra em São Francisco e nas localidades de Parque Presidente Vargas e Guarus em Campos.

 

Um homicídio foi registrado na Rua Dona Amorita Morales no Parque Presidente Vargas em Guarus, avítima Fernanda de Souza Soares de 23 anos, foi morta a tiros, foram baleados um casal que se encontravam com a vítima no momento do homicídio, um homem de 30 anos e uma mulher que não teve sua identidade divulgada, eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado.

 

Mais tarde um homem aparentando ser morador de rua, foi encontrado morto com um tiro no peito, em Guarus, Rua Cambuci. Moradores informaram apenas que ouviram tiros mas não deram mais detalhes.

 

Na mesma madrugada uma mulher de 33 anos, foi encontrada sem vida com um corte profundo no pescoço, segundo informações ela estava desaparecida desde o sábado. O Corpo foi encontrada na estrada feia em São Francisco. Trata-se de Lilian Areas que teria saído de casa em uma biz de cor vermelha encontrada próximo ao corpo.

 

A Polícia segue na investigação para elucidar os crimes, nenhuma hipótese está descartada, os corpos foram encaminhados para o IML.

 

Os casos foram registrados na 146ª DP de Guarus e 147ª DP de São Francisco de Itabapoana.

Redação da Rádio Bom Jesus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *