Error
Polícia

Disparos de arma de fogo em Miracema RJ

De acordo com informações, na noite da quarta-feira, 24/02, policiais militares, receberam denúncia anônima de que elementos da facção TCP, haviam efetuado disparos de arma de fogo na comunidade Vila Nova, reduto da facção CV, no município de Miracem RJ.

De posse da denúncia, a Guarnição procedeu até a Rua Alcebíades Mendes Linhares, Bairro Vila Nova, onde a vítima, um homem de 26 anos, já havia sido socorrida por populares.

A Guarnição realizou buscas no local logrando êxito em encontrar o acusado de 20 anos, de posse de uma pistola cal. 40, 01 carregador com 07 munições intactas e 02 munições que se encontravam em seu bolso.

No momento foi dada voz de prisão, onde o acusado direcionou a arma para esta Guarnição que efetuou 02 (dois) disparos para repelir a injusta agressão.

O acusado deixou a arma e empreendeu fuga pulando o muro de uma residência, vindo a sofrer algumas escoriações no joelho devido a queda.

A ocorrência foi apresentada na 137° DP, onde foi efetuado o registro, o acusado foi autuado no Art. 121 culminando com Art. 14 e no Art. 16 da Lei 10826 ( porte ilegal de arma de fogo).

A vítima foi levada para o PU de Miracema, sendo atendida e medicada.

 

Fonte: Seção de Comunicação Social do 36° BPM