Error

Bebê é agredida pelo avô durante comemoração de aniversário em Cariacica

O irmão mais velho ainda tentou socorrer a criança

 

Uma bebê de 1 ano e 11 meses foi agredida pelo avô durante uma comemoração de aniversário. Mãe e a filha estavam na casa de uma tia, no bairro Flexal, em Cariacica, quando o crime ocorreu.

Segundo a mãe da criança, a filha estava no sofá assistindo televisão quando o pai dela e avô da bebê se aproximou e se sentou no sofá. Ele pediu uma coberta para cobrir a menina e, como ninguém pegou, o homem tirou a camisa que estava vestindo e jogou por cima da criança.

A mãe viu a situação, mas não estranhou. Ela foi para outro cômodo da casa. Minutos depois, a filha mais velha e a sobrinha apareceram dizendo que a bebê estava sendo agredida pelo avô.

“Ele tirou a camisa e colocou por cima da neném. Até aí, não achei nada estranho. Cerca de dez minutos depois, minha enteada viu (a agressão) pela janela da sala. Meu filho mais velho tentou socorrer a irmã, mas ele não conseguiu”, disse.

Após a agressão, a criança foi levada para a uma unidade de pronto atendimento. Policiais militares foram acionados para irem até a UPA para verificar a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe conversou com a mãe da criança para entender o que havia ocorrido.

A mulher fez um apelo a polícia e também a outros pais. “Eu peço justiça. Ele é meu pai, mas eu quero justiça. Quem é pai ama de verdade. Temos que observar nossas crianças”.

 

De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica foram ouvidos. A vítima fez exame de lesão corporal. O suspeito não foi conduzido ao departamento. O caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que dará continuidade às investigações.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *