Error

Polícia Militar recebe denúncia de homicídio, drogas, armas e munições em Cambiasca

Polícia Militar recebe informações de homicídio na área de Cambiasca.

No Sábado dia 27-02, policiais militares, após informações recebidas do 8° BPM, dando conta de que um homicídio havia ocorrido na área de Cambiasca e que um elemento, “A1” possivelmente poderia ter envolvimento, procederam até a sua residência, juntamente com Patamo da 4ª CIA, 8° BPM. Após contato com o mesmo, dando ciência do fato, de pronto franqueou a entrada na residência, afim de que fossem realizadas buscas por materiais que ajudassem na elucidação do crime.

No cômodo de cima onde “A1”, 16 anos disse morar, foi encontrado uma quantidade considerável de material aparentando ser cocaína, e na residência de baixo, onde reside “A2”, 47 anos, mãe de “A1”, foi encontrado uma porção do mesmo material, sendo as buscas continuadas, foi localizado uma mochila contendo em seu interior grande quantidade de material entorpecente.

Ao todo foram arrecadados 383 pinos de cocaína, 250 buchas de maconha, 01 revólver cal. 38, 22 munições cal. 38, 27 cartuchos de cal. 38, 03 munições de cal. 9 mm, 01 garrucha cal. 32, 03 balanças de precisão além de R$ 968,00 em espécie.

Vale ressaltar que “A1” já é conhecido pela prática delituosa e que “A2”, além de saber do fato, também participava ativamente.

Informa ainda que também foi encontrada uma camisa na moto do acusado, contendo manchas que se assemelham a sangue.

A ocorrência foi apresentada na 135ª DP, onde “A1” e “A2”, foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006 e artigo 132 da lei 10826, ficando ambos presos na UPJ.

Ainda segundo informações de “A1”, o autor dos disparos do homicídio, seria seu genitor, 56 anos, que já possui anotações por ameaça, danos, lesão corporal, vias de fato, sequestro ou cárcere privado.

O autor do homicídio não foi localizado.

 

Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 36° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *