Error

Jovem é preso com drogas em Itaocara

Jovem é preso em Itaocara com drogas.

Na noite da terça-feira dia 02/03/2021, no município de Itaocara-RJ, um acusado de 25 anos, foi detido à rua Magno Martins, no centro da cidade de Itaocara.

Com ele foi apreendido 40 (quarenta) tabletes pequenos de maconha, 150 (cento e cinquenta) pinos de cocaína, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) relógio e uma mochila.

Com base em informações privilegiadas de que o acusado estaria realizando entregas de drogas nas localidades de Itaocara e Aperibé, quando em patrulhamento, avistaram o referido nacional descer à ponte Ary Parreiras, ele estava em uma motocicleta de cor vermelha com uma mochila nas costas, sentido rodoviária de Itaocara, momento este que os policiais procederam em acompanhamento do acusado, vindo a abordá-lo ao estacionar o veículo em frente ao hospital municipal de Itaocara.

A equipe logrou êxito em arrecadar com o mesmo os materiais descritos acima. A Guarnição procedeu à 135° DP, onde apresentou a ocorrência, o acusado foi autuado no art. 33 da lei 11.343/2006, permanecendo preso sob os cuidados da PCERJ.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 36º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *