Error
Esportes

Escalação do Palmeiras: Verdão encerra preparação para final com retorno de Gabriel Veron

 

Palmeiras encerrou na tarde deste sábado a preparação para a segunda final da Copa do Brasil – o jogo contra o Grêmio será disputado neste domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. E com novidade.

Ausente das últimas atividades na Academia de Futebol, Gabriel Veron participou do treinamento. Fora da lista de inscritos no Paulistão, o atacante entrou no segundo tempo na primeira final, em Porto Alegre.

Em recuperação de uma lesão muscular, Veron participou do recreativo ao lado dos companheiros depois de passar por um cronograma diferenciado à parte nos últimos dias. Ele também fez um trabalho físico com os preparadores do Verdão.

Sem Luan, suspenso, e com Emerson Santos ainda em transição, o Palmeiras pode ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

A vitória por 1 a 0 em Porto Alegre, no domingo passado, dá ao Verdão a vantagem de poder empatar para ficar com o título da Copa do Brasil.

Por Redação do ge — São Paulo