Error

Dois homens são mortos e quatro ficam feridos em confrontos armados em Campos, no RJ

Carro usado por homens para atacar integrantes de fação rival em Campos — Foto: Divulgação Polícia Militar

Guerra entre facções resulta em um morto e quatro baleados, no Parque Alvorada, em Guarus; em outra localidade do subdistrito, homem morre em troca de tiros com policiais, e moradores fecham a BR-101 em protesto.

Por G1 — Campos dos Goytacazes

Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, viveu mais um fim de semana violento. Dois homens morreram e outros quatro ficaram feridos em duas ocorrências distintas.

Na madrugada de sábado (20), dois homens que estavam em um carro preto dispararam tiros de arma de fogo contra cinco pessoas no Beco do Jacaré, comunidade do Parque Alvorada, em Guarus. A polícia acredita que se trate de uma guerra entre facções do tráfico local.

Na madrugada de domingo (21), próximo ao KM14 da BR-101, homens armados trocaram tiros com a polícia.

Duas pistolas calibre 9mm foram apreendidas com criminosos em ação do 8ºBPM, em Campos — Foto: Divulgação Polícia Militar

Duas pistolas calibre 9mm foram apreendidas com criminosos em ação do 8ºBPM, em Campos — Foto: Divulgação Polícia Militar

Na ocorrência do sábado, agentes do 8º BPM interceptaram o carro e prenderam dois homens, ambos de 24 anos, depois que eles abriram fogo contra cinco integrantes de uma organização rival, no Beco do Jacaré.

Com eles foram encontradas duas pistolas 9mm e munições. Um homem de 20 anos morreu no confronto. Os outros quatro não correm risco de vida.

Polícia diz ter encontrado um revólver calibre 38 com homem morto em troca de tiros, em Guarus — Foto: Divulgação Polícia Militar

Polícia diz ter encontrado um revólver calibre 38 com homem morto em troca de tiros, em Guarus — Foto: Divulgação Polícia Militar

Na ocorrência do domingo, a polícia foi acionada para coibir homens que ostentavam armas na Rua B, próximo ao KM14 da BR-101. No conflito, um dos homens foi baleado e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38. O ferido foi levado ao hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que eles são integrantes de uma facção criminosa.

Na manhã deste domingo, moradores da localidade bloquearam a passagem de veículos nos KM14 da BR-101, com galhos e pedaços de madeira, e atearam fogo. Eles alegam que o jovem morto, de 23 anos, não tinha ligação com o tráfico, e que os policiais chegaram atirando ao local. O G1 aguarda um posicionamento do comando da PM sobre o caso.

A Arteris, concessionária que administra a rodovia no trecho que corta Campos disse que o bloqueio gerou engarrafamento de 2,5 km no sentido Rio, e de 1,5 km no sentido Espírito Santo.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *