Error

Fluminense empata com o Vasco em Volta Redonda

O Fluminense empatou com o Vasco, em 1 a 1, nesta terça (30), pelo Campeonato Carioca e alcançou 10 pontos conquistados, ocupando a quinta posição na tabela. O gol foi o 180º marcado pelo atacante Fred com a camisa do Tricolor. O ídolo se aproxima ainda mais do Orlando Pingo de Ouro, segundo maior artilheiro da nossa história, com 184 gols marcados. A próxima partida do Flu é contra o Macaé, na próxima terça-feira.

Aos três minutos de jogo, Nene cobrou escanteio e a bola quase entrou direto. O Fluminense teve maior posse de bola durante a primeira etapa e também as melhores chances. Mas o Vasco abriu o placar aos 36 minutos, com Cano. O Tricolor não teve boas chances no restante dos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Fred aproveitou a cobrança de escanteio de Nene e desviou para marcar o seu 180º gol com a camisa do Fluminense e o empate. Aos sete, o Flu chegou com perigo de novo. Luiz Henrique rolou a bola para o Fred na área, que conseguiu dominar, mas não pegou bem na hora do chute e mandou pra fora. Aos 17, Gabriel Teixeira e Yago tramaram boa jogada pela esquerda, e o Moleque de Xerém chutou da entrada da área, mandando pelo lado da trave, pra fora.

 

  Em busca de novo técnico, Vasco faz 1º contato com Dorival Júnior

 

Fotos: Lucas Merçon/FFC

 

COMENTE ABAIXO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *