Error

Criança vira policial militar por um dia na data de seu aniversário

Uma menina de cinco anos, moradora de Guaçuí, recebeu um presente especial no dia de seu aniversário. Nicolly, que é fã da PM, pode se vestir como uma policial militar e ainda recebeu em sua casa uma equipe do 3º Batalhão.

A surpresa ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), quando a menina completou os cinco anos. A mãe se empenhou em realizar o sonho da menina. Uma policial militar emprestou para a garota a farda que é de seu filho e a PM foi até a casa da família.

Os policiais tomaram as precauções necessárias, como o uso de máscaras. “Ela é apaixonada pela polícia e gostou muito da surpresa, ficou com muita vergonha”, destacou a mãe, Diana Rodrigues.

Como não é permitida aglomeração nesse período, não haverá festa, apenas uma pequena comemoração, com bolo, restrita aos parentes da casa.

“Esse foi um pedido muito legal, uma ocasião impar para os policias. Não podemos deixar um momento tão especial para Nicolly passar em branco, já que em virtude da pandemia não poderá ter festa”, disse o cabo Boeno.

Fonte: Jornal Dia a Dia ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *