Error

Operação conjunta combate tráfico de drogas em Miracema RJ

Na tarde da quarta-feira, 14/04, Policiais Militares em operação conjunta com equipe da 137ª DP, na Rua João D’Agosto, no Morro do Demétrio, em Miracema, avistaram 03 elementos num terreno baldio, sendo dois deles identificados, “A1”, 28 anos e “A2”, 22 anos.

Os três elementos empreenderam fuga ao perceber a presença das equipes, sendo que no momento da fuga “A1” segurava uma sacola, que foi deixada, contendo 694 micro-tubos contendo cocaína, ao todo 839,70 gramas. No mesmo local foram deixados um aparelho celular da marca Samsung, uma sacola com micro-tubos vazios, uma sacola contendo vasto material plástico para endolação.

Em ato continuo as equipes realizaram buscas pelo local afim de encontrar os envolvidos, quando “A1” saiu da região de mata, sendo avistado, empreendendo fuga novamente, mas sendo contido próximo a praça do Chafariz.

“A1” e o material foram encaminhados a 137ª DP onde o fato foi apresentado. Os acusados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, “A1” permaneceu preso, sob cuidados da 137ª DP.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 36 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *