Error

“Bolsolão”: esquema de Bolsonaro destina R$ 3 bi para o Centrão; entenda

O esquema de Jair Bolsonaro para abastecer o Centrão, apelidado de Bolsolão, é garantido pelo toma lá dá cá nas estatais

 

O esquema de Jair Bolsonaro para abastecer o Centrão , apelidado de Bolsolão , é garantido pelo ” toma lá, dá cá” nas estatais.

O Estadão deu a lista dos apadrinhados da Codevasf , que r epassou R$ 3 bilhões de reais para os bolsonaristas .

“O diretor-presidente da Codevasf é o engenheiro baiano Marcelo Moreira, ex-funcionário da Odebrecht, indicado em 2019 pelo deputado Elmar Nascimento, com respaldo do então ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, hoje chefe da Casa Civil .

O Progressistas, por sua vez, tem dois nomes na diretoria executiva da Codevasf. O primeiro é Luís Napoleão Casado Arnaud Neto. Homem da confiança de Arthur Lira, Arnaud Neto é diretor da Área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação.

Já o diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas é Davidson Tolentino de Almeida, ligado ao presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI).

O diretor de Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura da Codevasf, Antônio Rosendo Neto Júnior, também tem um padrinho, o senador governista Roberto Rocha.”

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *