Error

Acidente entre carreta e HB20 na BR 101 deixa professor de Piúma em estado grave

Um acidente ocorrido no Km 372 da BR 101 na manhã deste domingo (24) próximo ao Posto Jaracatiá deixou um homem em estado grave.

A colisão foi entre um veículo HB20 conduzido por um professor de Educação Física de Piúma, Klebson César, que voltava de Iconha, onde dá aulas, e uma carreta que ia de  Viana para São José do Calçado transportando Revsol.

Segundo informações do motorista da carreta, que estava acompanhado da mulher, da filha e de um bebê, o condutor do HB20 teria ocupado o meio da pista, sugerindo que faria uma ultrapassagem.

O carreteiro informou que conseguiu jogar a carreta para o acostamento, mas que o motorista do HB20 invadiu o espaço e provocou uma colisão frontal, já que não foi possível frear antes.

Informações da Eco 101 dão conta de que o motorista foi levado em estado grave, com múltiplas faturas, para a Santa Casa de Cachoeiro. O HB20 ficou com a frente completamente destruída e o motor foi arrancado com a violência da colisão e várias partes ficaram espalhadas por toda a pista.

A concessionário tomou as providências para limpeza da pista, já que houve derramamento de óleo, remoção da carreta e desobstrução de todo o espaço, já que o trânsito ficou em meia pista.

O sogro do professor, que tem um sítio em Alto Pongal, estava indo abastecer e se surpreendeu ao perceber que o acidente grave, em que inclusive o motor do veículo foi arrancado, era do seu genro.

Fonte: Dia a dia ES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *