Error

Homem morre ao ser atropelado por caminhão em Casimiro de Abreu

Um homem morreu depois de ser atropelado por um caminhão, na noite de sábado (23/10), no KM 205 da BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. A vítima não teve o nome divulgado. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições da cidade, pouco antes do início do show da dupla sertaneja Jorge & Matheus.

A concessionária que administra a rodovia informou que foi acionada às 21h50, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava sem vida. O motorista do caminhão envolvido no acidente saiu ileso. O atropelamento aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, e durante o atendimento da ocorrência, a faixa da esquerda ficou interditada.

O tráfego foi liberado por volta das 23h30, após a realização da perícia técnica preliminar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, no Norte Fluminense. No domingo (24), o corpo permanecia no IML e, segundo a unidade, os familiares da vítima ainda não haviam comparecido ao local para fazerem o reconhecimento.

Fonte: Serra News RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *