Error

Família refém é liberta pela polícia, que encontra arma e munições em geladeira

Na quarta-feira (27), a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher e seus dois filhos estariam em cárcere privado no bairro Monte Cristo.

Após atendimento da ocorrência, o caso foi confirmado e os policiais começaram a negociar com o homem, que estava muito nervoso e se negava a dar informações à polícia.

Após o convencimento, foram autorizados a entrar na casa e encontraram, dentro da geladeira, uma arma de fogo semi-industrial calibre 12 e sete munições intactas do mesmo calibre.

Os policiais militares libertaram a família e encaminharam para atendimento de saúde.

 

Outras ocorrências

Ainda na quarta-feira os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto de veiculo, que foi localizado durante o patrulhamento nas proximidades do bairro BNH.

Já no bairro União, dois indivíduos foram abordados e com eles foram encontradas 70 pedras de crack; R$ 90,00 em espécie; uma mochila com um revólver Taurus, calibre. 38, municiado com cinco munições intactas do mesmo calibre.

Eles carregavam uma munição calibre .40 intacta, um simulacro de pistola, um simulacro de carabina, uma balaclava, um rádio comunicador e uma base de carga.

Os homens abordados já foram denunciados pelo telefone 181 por tráfico de drogas ilícitas. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Fonte: Dia a dia ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *