Error

Corpo em decomposição é resgatado do rio em zona rural de Jerônimo Monteiro

O Corpo de Bombeiros (CB) informou que resgatou na noite desta segunda-feira (3) um corpo não identificado na Fazenda Luzitana, comunidade de Areal, zona rural de Jerônimo Monteiro, num local de difícil acesso, por volta das 18h.

Além de bombeiros militares, participaram da ação homens da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC). As informações do boletim emitido pelo CB dá conta que os bombeiros da 1ª Cia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionados para a retirada de um corpo que estava no rio preso a uma balsa de bomba de areia.

As equipes da PM  e PC já se encontravam no local esperando que o corpo fosse retirado, o que foi feito pelos bombeiros com o auxílio de varas de manobra e cordas.

Após a retirada do corpo, ele foi ancorado e transportado até a margem, onde foi colocado em um saco de óbito dentro da gamela de transporte da PC.

Depois de retirado da água o corpo foi levado até a estrada e entregue aos cuidados da perícia para os procedimentos necessários, informou o Corpo de Bombeiros.

Ainda não existem informações que apontem a identidade da vítima, bem como a causa e as circunstâncias da morte.

Fonte:

Corpo em decomposição é resgatado do rio em zona rural de  Jerônimo Monteiro
Redação Dia a Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.