Error

Suspeito de espancar companheira grávida é preso em Conceição do Castelo

O rapaz também foi acusado de destruir os móveis e eletrodomésticos da residência do casal

Um jovem de 18 anos, suspeito de espancar a própria companheira, uma jovem de 19 anos, grávida de aproximadamente 4 semanas, foi preso em Venda Nova do Imigrante.

O crime e a prisão aconteceram na cidade de Conceição do Castelo. A ação foi realizada pelas equipes das Delegacias Especializadas de Narcóticos (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.

“A equipe se preparava para iniciar o serviço quando uma jovem, grávida, adentrou a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante toda machucada, alegando ter sido agredida pelo companheiro. Ela veio até a delegacia pedir socorro e, imediatamente, os policiais a atenderam”, relatou o titular da DHPP e da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

A equipe se dirigiu até Conceição do Castelo, realizou diligências e encontrou o suspeito na casa da mãe dele. Os policiais também fizeram buscas na residência do casal e constataram que os móveis e eletrodomésticos da vítima estavam todos danificados.

Segundo a polícia, o detido agrediu a companheira porque queria que ela abortasse a gestação. O desentendimento começou quando a vítima jogou fora entorpecentes que pertenciam ao suspeito.

O detido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha e dano qualificado. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e a mulher foi encaminhada ao hospital da cidade, devido ao estado de saúde dela e o risco de aborto.

 

Fonte: Bananal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.