Error

É grave estado de saúde de professora baleada pelo marido no centro de Campos

O Hospital informou ao Campos 24 Horas que é grave o estado de saúde da professora L.B.M, de 46 anos, que foi baleada dentro de um veículo Peugeot de cor prata na manhã desta quinta-feira (3) em um estacionamento na rua 13 de Maio, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Fazenda, no Centro de Campos. As primeiras informações são de que o autor dos tiros seria marido da vítima, um policial civil aposentado, identificado como J.R.

A mulher foi atingida com três tiros – tórax, abdome e perna direita – socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi levada para o centro cirúrgico.

Segundo a polícia, após os tiros, o autor que a princípio reside em Guarapari, saiu do local em um veículo Montana de cor branca estacionado perto do local onde ocorreu o fato e está sendo procurado por uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

A polícia apura o motivo da tentativa de homicídio. Informações ainda extraoficiais dão conta de que o casal estava em vias de separação. A vítima, ainda segundo a polícia, deixa seu carro com frequência no estacionamento onde foi baleada, visto que dá aulas em uma escola da área central da cidade.

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.