Error

Indivíduos presos com veículo roubado, arma e munições

A Seção de Comunicação Social do 36 BPM informa que na noite deste Domingo, 17/04, Policiais Militares em patrulhamento na Praça de Frecheiras, em Cambuci, avistaram “A1”, 31 anos e “A2”, 23 anos, sentados na praça, próximo a um veículo KIA/Cerato, prata, quando então procederam em abordagem e após revista pessoal, foi encontrado no bolso de “A2” a chave do referido veículo.

Após revista no interior do veículo, foi encontrado atrás do banco do motorista uma sacola contendo 10 munições de calibre 38 intactas e 01 revolver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, contendo 06 munições em seu tambor, também intactas.

Após serem questionados sobre a arma e munições, “A1” e “A2” disseram que não era deles, mas sim de “A3”, 27 anos, que havia se evadido do local. A guarnição após buscas pelo local, logrou êxito em encontrar “A3” nas proximidades. Perguntado “A3” sobre a arma e as munições, o mesmo afirmou ser dele, e que teria comprado pelo valor de R$ 3.000,00 em Campos, pois teria sido ameaçado por um elemento conhecido por “TETEU” e que tal arma era para sua defesa.

A guarnição procedeu a 136 DP, onde apresentou o fato e após consultar a placa do veículo no Sinesp constatou tratar-se de veículo roubado, porem após consulta na DP, constava que o veículo já havia sido recuperado.

O referido veículo ficou aos cuidados da 142 DP de Cambuci, pois o combustível não era suficiente para chegar em Santo Antônio de Pádua na 136 DP. Sendo assim “A1”, “A2” e “A3” ficaram presos à disposição da justiça no artigo 16, parágrafo 1º, IV da lei 10.826/03, porte de arma de fogo com numeração raspada.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 36 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.