Error
Polícia

Drogas apreendidas em Pádua

A Seção de Comunicação Social do 36 BPM informa que na manhã da terça-feira, 26/04, Policiais Militares deslocaram-se se até a Rod Prefeito Renato de Alvim Padilha, no Alto das Sete Moças, em Pádua.

Uma parte da equipe se posicionou em local estratégico, de onde pôde observar acusados, 16 e 19 anos, em uma motocicleta Honda Titan prata, entrando em um terreno atrás do parque de exposições de Pádua, indo até uma bananeira e pegando algo.

Após visualizar está ação, foi feito contato com o restante da equipe, que abordou os acusados, logrando êxito em encontrar com os mesmos 01 pedaço de maconha, R$ 164,00 Reais em espécie e um aparelho celular marca Samsung.

Em sequência, procederam com os acusados até o local onde os mesmos foram vistos anteriormente, e após buscas foi encontrada certa quantidade de pinos de cocaína, uma porção de pasta base de cocaína, vários tabletes de maconha, 02 balanças de precisão e material para endolação.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu com os acusados até a 136ª DP, onde foi registrado o fato, sendo material entorpecente encaminhado para perícia, que constatou tratar-se de 112,5 Gr de cocaína, 1.276,1 Gr de maconha.

Os acusados foram autuados no art.33 da lei 11.343/06, ficando presos na carceragem a disposição da justiça. O aparelho celular e a quantidade em dinheiro ficaram apreendidos na 136ª DP.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 36 BPM