Error

Suspeita detida com entorpecentes em Pádua

A Seção de Comunicação Social do 36 BPM informa que na noite da terça, 03/05, Policiais Militares em patrulhamento pela Rua São João Batista, no bairro Tavares, em Pádua, avistaram “A”, mulher de 21 anos, que ao perceber a presença policial tentou se desfazer de um material entorpecente que estava em sua posse.

Ao proceder com a abordagem a “A”, foi observado pela Guarnição que um elemento correu sentido a mata, tomando destino ignorado e deixando para trás alguns materiais entorpecentes, além de uma balança e vários adesivos.

Com “A” foram encontrados 03 tabletes pequenos de maconha. No material deixado para trás foram contabilizadas 12 pedras de crack, 03 papelotes e 05 pinos de cocaína, uma balança de precisão e vários adesivos para colocar nas embalagens das drogas.

A ocorrência foi apresentada na 136ºDP (S. A. Pádua), que encaminhou o material encontrado com “A” para o PRPTC/Pádua, onde constatou se tratar de 11,2g de Cannabis sativa. “A” foi autuada no Art. 28 da Lei 11.343/06 e liberada após o término da ocorrência.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 36 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.