Error

Acusada de 28 anos presa com entorpecente em MIracema

A seção de comunicação social do 36º BPM informa que no dia 13/05/2022, em Miracema/RJ 200 km 08​, próximo a Paraíso do Tobias na Zona Rural, apreenderam uma acusada de 28 anos de idade com 01 barra de pasta base de cocaína (aproximadamente 1 kg).

Por volta das 20h, as Guarnições receberam informações de que acusada iria transportar certa quantidade de drogas para Paraíso do Tobias.

Guarnições procederam em patrulhamento, quando por volta das 21h30, avistou uma motocicleta com dois ocupantes e em alta velocidade, sentido Paraíso do Tobias. Ao perceberem a presença da guarnição empreenderam fuga sendo interceptados logo em seguida, após realizar a abordagem nos suspeitos, guarnição encontrou uma barra de pasta base de cocaína de aproximadamente 1kg na jaqueta da acusada.

Diante dos fatos procederam a 136ª DP Delegacia de flagrante para medidas cabíveis com “A” e “T” e todo material, onde foi apresentado ao plantão para ser apreciado os fatos, o material foi encaminhado a POLTEC e recebido pelo perito.

“A” foi autuada no artigo 33 da 11343 de 2006 ficou à disposição da justiça e “T” foi ouvido como testemunha e liberado na 136 DP.

Fonte: Seção de comunicação social do 36º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.