Error

Guardas Municipais de Cachoeiro e Anchieta apreendem crack e recuperam moto

Durante trabalho preventivo no Distrito de Vargem Grande de Soturno na noite desta terça-feira (24), guarnição da Guarda-Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro avistou um veículo Gol quadrado de cor branca com dois homens em atitude suspeita.

Ao se dirigirem para a abordagem os guardas perceberam que foi jogado pela janela do carona um pequeno pacote de cor branca, que posteriormente foi constatado ser uma substância similar ao crack. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 300. Se ficar comprovado que o dinheiro é oriundo da venda de entorpecentes, os dois poderão ser enquadrados por tráfico de drogas.

Os homens foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências e o veículo permaneceu no local, já que por causa do horário não havia guincho disponível.

 

Moto recuperada em Anchieta

Já em Anchieta a guarnição recuperou, também na noite desta terça-feira, por volta das 23h, uma motocicleta Honda CG 150 Fan Vermelha.

O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) havia comunicado sobre furto da moto no bairro Cantagalo.

O veículo foi levado à sede da GCM para ser entregue na Delegacia de Polícia Judiciária na manhã desta quarta-feira (25) para as providências cabíveis.

Fonte:

Guardas Municipais de Cachoeiro e Anchieta apreendem crack e recuperam moto
Redação Dia a Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.