Error

Polícia Militar realiza operação em Pádua

A Seção de Comunicação Social do 36 BPM informa que na manhã da terça-feira, 24/05, Policiais Militares em continuidade à Operação desencadeada na data de 23/05, na Rua São João Batista, Bairro Tavares em Santo Antonio de Pádua, determinada pelo Comandante do 36º BPM, TEN CEL PM WAGNER, com o objetivo de coibir e desarticular atividades criminosas realizadas pela organização criminosa do local.

O objetivo foi de apreender armas de fogo, verificar denúncias, material entorpecente e desarticular o tráfico de drogas no local, guarnições de Patamo I de 1ª Cia, Oficial de Operações, 2º TEN PM PARREIRA, ASP OF. MOREIRA, Supervisão, procederam à comunidade, após receberem denúncias dando conta de que um elemento estaria de posse drogas e que possivelmente teria escondido uma arma em um terreno baldio próximo a sua casa.

Após realizarem buscas no local, as guarnições lograram êxito em encontrar a referida arma dentro de uma sacola plástica azul coberta por entulhos.

O acusado, 31 anos, e material apreendidos foram conduzidos a 136ª DP, em Santo Antonio de Pádua, onde a ocorrência foi apresentada e confeccionado o Registro de Ocorrência, realizando a apreensão do material arrecadado e instaurando inquérito para apuração dos fatos. Acusado após prestar depoimento foi liberado.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 36 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.