Error

Apreensão de entorpecentes em Pádua

A Seção de Comunicação Social do 36 BPM informa que na manhã de terça-feira, 07/06, Policiais Militares de posse de informações dando conta que os “A1”, 18 anos e “A2”, 15 anos, iriam desenterrar uma grande quantidade de material entorpecente dentro de uma obra e que estariam em uma motocicleta pequena verde, procederam o local, na Cidade Nova, em Pádua.

No local, encontraram a referida moto verde parada, onde os mesmos ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga em direção a mata, tendo “A1” jogado uma sacola ao solo.

Parte da guarnição permaneceu no local em ponto estratégico por cerca de 15 minutos, e em certo momento, os acusados saíram da mata e voltaram para próximo do local perguntando aos moradores sobre a polícia, momento em que as equipes se contactaram para efetuarem a abordagem.

Foi localizado com “A1” a quantia de R$ 30,00 (Trinta reais) em espécie e 01 aparelho celular da marca Samsung. No interior da sacola jogada por “A1”, foram encontrados 163 buchas de maconha, 332g, 16,5 pedras de crack, 16,50g e 24 pinos de cocaína 24g, entorpecentes.

Diante do exposto, guarnições procederam com partes e o material apreendido à 136 DP, onde foi efetuado o registro, autuando ambos no artigo 33 da lei 11.343/06, permanecendo os mesmos presos aos cuidados da PCERJ.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 36 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.