Error
Política-Economia

Léo Xambão defende interior forte e investimentos para Bom Jesus em reunião com presidente da Alerj

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, Léo Xambão (Solidariedade), reuniu-se na manhã desta terça-feira (04), com o presidente da Assembleia Legislativa do RJ, Rodrigo Bacellar, em uma agenda que contou com a presença dos presidentes das Câmaras Municipais do Parlamento Inter-regional do Norte e Noroeste Fluminense.
Integrante da entidade,e concentrado no estímulo a políticas públicas estaduais que beneficiem o município, Léo Xambão avaliou o encontro como uma agenda positiva. Ele destacou a importância do bom relacionamento com a presidência da Casa de Leis para atendimento das demandas locais com o foco em ações práticas pelo desenvolvimento do interior, através de investimentos que tragam mais qualidade de vida para os cidadãos.

“A força que temos com Rodrigo lá na assembleia, a identificação dele com Bom Jesus e esta aproximação nossa ao presidente da Alerj, tudo isso tende a trazer muitas melhorias para o nosso município”, afirmou Xambão.

Diálogo
Em sua avaliação, Bacellar destacou a importância de dialogar em busca de soluções efetivas para os pleitos expostos pelos participantes da reunião.
“Seguimos estreitando a relação da Alerj com os representantes dos municípios, garantindo um diálogo, cada vez mais próximo, para acolher e entender as principais demandas e necessidades de cada uma das cidades que compõem o nosso estado”, disse.

A Entidade

O Parlamento Inter-Regional Norte e Noroeste Fluminense foi instituído em 2021 com intuito de buscar saídas para as dificuldades enfrentadas pelos municípios que foram agravadas durante a pandemia. A iniciativa foi considerada fundamental para o interior, por surgir com a proposta eminente de debater o desenvolvimento.

Foto – Divulgação (Internet)