Error
GeralPolítica-Economia

CÂMARA SOLICITA À PREFEITURA DE BOM JESUS LIMPEZA DE BUEIROS E INSTALAÇÃO DE BICICLETÁRIO

A Câmara de Bom Jesus aprovou na sessão ordinária dessa quinta-feira (21), dois requerimentos ao Executivo, nos quais solicita com a máxima urgência o serviço de desentupimento de todos os bueiros da cidade, indicado pelo vereador Maycon Chaves, e o pedido para que seja providenciado um bicicletário para o Laguinho (Lago José Neves). “Visa a atender os anseios da comunidade e trazer maior conforto para os visitantes ciclistas”, justificou Moacir, autor da indicação.
O pedido será encaminhado ao prefeito, com cópia à Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Quanto ao desentupimento dos bueiros, o ofício da Câmara será encaminhado à Secretaria de Obras para as devidas providências.
“Trata-se de requerimento que visa a evitar sérios problemas em nossa cidade, causados pelos períodos de chuva, que já se aproximam”, afirma Maycon.

Vestiário
Na Ordem do Dia, a Casa de Leis aprovou o Projeto de Lei Nº 47, de autoria do vereador José Luiz Resende do Carmo, denominando Amaro Rosa da Silva o vestiário do campo de futebol do Poeira, localizado na Usina Santa Isabel, distrito de Bom Jesus do Itabapoana.

 

ASCOM Câmara Bom Jesus do Itabapoana – RJ